DIVERSÃO

Saiba onde se divertir no inverno em Massachusetts

No inverno surgem atividades na neve muito divertidas. Entretanto, muitas das pessoas que estão nos Estados Unidos ainda não sabem o que se dá para fazer no inverno. Por isso, separamos aqui alguns locais legais para poder esquiar, patinar, levar as crianças para brincar e muito mais.

Esquiar na neve

Qual é a melhor época para esquiar na neve? Da metade de novembro até a metade de dezembro, ainda é baixa a temporada de neve. Depois, da metade de dezembro até o começo de janeiro é perfeita. Continua amena até o começo de fevereiro, na metade de março volta a ser perfeita para o ski e abaixa até o começo de maio.

Então durante esses dias, fique de olho nas pistas de esqui e escolha a melhor para você e sua família, mais próxima da sua localização e que se encaixa no que você deseja! Clique aqui e veja uma lista de pistas de esqui para escolher a melhor opção para você.

Além das pistas desse link, também tem Jericho Hill, que é um local público que possui uma enorme montanha de neve. Em Jericho Hill você pode esquiar, descer de trenó e levar as crianças para brincar nas várias atividades na neve. Endereço: Jericho Hill, 490 Brigham St, 01752 Marlborough, United States

Patinar no gelo

Massachusetts é cheio de pistas de patinação (ice rinks)! Algumas são grandes, outras pequenas. Umas são bem famosas e cheias, outras tem seus charmes. Algumas delas são pagas e outras são públicas. Mas mesmo as pagas os valores são bem baixinhos, só tem que colocar na soma também os aluguéis dos patins. Basta escolher qual você quer visitar e seguir a indicação para chegar. Clique aqui e conheça as opções de pistas de patinação e escolha a melhor opção para você.

CoCo Key Water Park Boston North Shore

Quem disse que não dá para brincar na água no inverno? O CoCo Key Water é um parque aquático coberto que fica em Danvers. Ele é aberto todo o ano, oferecendo um refúgio divertido e familiar.

Cascata Royalston Falls

A Royalston Falls se torna mágica no inverno de tão linda! A reserva está aberta à pesca, piquenique, mountain bike, cavalgadas, caça (na época), esqui e caminhadas. No inverno, Royalston Falls se torna uma fantástica paisagem de gelo. A caminhada é bastante rigorosa, com inclinações bastante íngremes e muitas pedras. É um desafio, especialmente no inverno, mas vale muito a pena!

Então, não se esqueça: nada de ficar em casa fazendo bonecos de neve. Vá até um desses lugares e tenha diversão garantida!

VEJA TAMBÉM:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo