NOTÍCIAS

Atropelamento em Queens, Nova York, deixa 1 morto e vários feridos

A Relação com terrorismo ainda não foi completamente descartada

NOVA YORK

A cena fora de um bar em Queens, Nova York, tornou-se mortal depois que segundo a polícia, um motorista atravessou um grupo de pessoas no início da manhã de domingo, matando pelo menos uma pessoa, antes de fugir do local.

Testemunhas disseram que um grupo de pessoas deixou um bar em Richmond Hill, pouco antes das 4:30 da manhã, quando descobriram um homem agredindo outro homem em uma calçada. Várias pessoas estavam gritando com o homem para parar quando as testemunhas disseram que um carro veio na direção pela calçada e atingiu as vítimas, se evadindo do local.

“Eu vi algumas pessoas, apenas lutando”, disse o vizinho Milagros Urbina. “De repente, eu só vejo o carro branco dirigindo pela calçada. Eles estavam gritando, era louco. Havia gritos antes que o carro começasse dirigir pela calçada”.

A polícia disse que o motorista atingiu pelo menos seis pessoas, uma das quais foi declarada morta na cena. Os  cinco restantes foram encaminhados ​​para o Jamaica Hospital Medical Center , onde um deles estava em estado crítico.

Duas pessoas também foram esfaqueadas na briga precedente, de acordo com a polícia. Eles também foram levados para o Jamaica Hospital Medical Center com algumas lesões.

Um detetive do Departamento de Polícia de Nova York disse que a Relação com terrorismo ainda não foi completamente descartada.

Veja Também:

Inscreva-se em Nosso Canal

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar