DIVERSÃOSKI AREA

Blue Hills Ski Area em Canton

Está em Boston no inverno e procura lugar para esquiar? Já encontrou! Conheça Blue Hills, uma área de Ski localizada em Canton, perto de Boston. No Blue Hills você encontra esqui, ciclismo, equitação, snowboard e muita diversão! Há aulas particulares para os mais experientes, de diversas idades, aluguel com pacotes diários e sazonais para quem precisa. Caso não tenha neve natural, também não tem problema! Blue Hills aumentou a sua capacidade de produzir neve, então dá para esquiar todo o inverno sem se preocupar. Blue Hills faz o inverno acontecer!

Blue Hills fica localizado na terra mais alta da costa do Atlântico. A vista de lá de cima é muito, muito linda! E é essa vista que chama a atenção da maioria dos visitantes. Muitas pessoas vão ao topo da montanha para apreciar o sol nascer. A estação de esqui é pequena, mas familiar e aconchegante.

Dezembro, janeiro e fevereiro são apropriados para praticar esportes na neve como o esqui. Porém, no verão, também há várias coisas para se fazer no Blue Hills. Praticar ciclismo nas montanhas, caminhar ou correr, nadar, acampar, tomar banho no lago e fazer churrasco.

Ingressos e Passes

Você pode saber o valor dos ingressos e passes de temporada clicando aqui. Crianças com menos de 6 anos economizam US$5 dólares em qualquer bilhete de teleférico. Para várias pessoas da mesma família também há descontos. Estudantes, crianças menores de 3 anos e idosos com 65 anos ou mais, também tem as suas vantagens.

Localização e Contato 

A estação fica localizada em 4001 Washington Street, em Canton, MA 02021. Para entrar em contato, basta ligar no phone (781) 828-5070 ou enviar um email para o info@bluehillsboston.com.
Site

Veja Também:

Etiquetas
Inscreva-se em Nosso Canal

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Fechar