TURISMO

Cascata Royalston Falls em Massachusetts

Royalston Falls é uma bela cascata em Massachusetts. Ela pode ser visitada o ano todo, todos os dias, do nascer ao pôr do sol. Ótima para passear com a família e crianças.

História de Royalston Falls

No século XVII, grande parte da floresta foi cortada para campos agrícolas e pastagens, lenha e madeira. O desmatamento perdurou até o século XIX. Depois disso, o agricultores abandonaram a floresta e foram para oeste em busca de um solo mais rico e menos rochoso. Hoje, a floresta continua a apagar a danificação das atividades humanas.

A parte mais interessante de Royalston Falls pode ser o desfiladeiro em forma de cilindro em que a água flui. Algumas pessoas dizem que isso se deve a uma geleira da Era do Gelo, já que suas águas calmas não teriam criado um lugar assim. Entretanto, o rio muda com o tempo.

O que fazer?

A reserva está aberta à pesca, piquenique, mountain bike, cavalgadas, caça (na época), esqui e caminhadas. No inverno, Royalston Falls se torna uma fantástica paisagem de gelo. A caminhada é bastante rigorosa, com inclinações bastante íngremes e muitas pedras. É um desafio, especialmente no inverno. Nas outras estações, a caminhada se torna bem molhada em alguns pontos, tome cuidado.

Um abrigo na trilha oferece um excelente local de descanso. Ele é administrado pelos the Trustees, acomoda até 12 pessoas e é livre para usar, seja um pequeno descanso ou para passar a noite. No entanto, será do primeiro que chegar. Ele está localizado na reserva perto do cruzamento onde a trilha Metacomet-Monadnock diverge da Trilha Tully.

Lembre-se de levar água, comida e uma lanterna caso vá a noite. Ao chegar, pare o carro no estacionamento e siga a trilha amarela.

VEJA TAMBÉM:

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo