VIDA NA AMÉRICA

Licença de pesca de água doce e água salgada, regras e punições

Pescaria em Massachussets

Certifique-se de que possui uma licença de pesca antes de aproveitar a folga e ir pescar em Massachusetts. A costa do Atlântico de Massachusetts oferece uma grande variedade de peixes. Tanto para quem pesca na costa com uma linha, tanto para quem vai ao mar com um barco. No entanto, o governo implementa alguns regulamentos para ajudar a conservar e renovar as populações de peixes locais. Siga as regras e obtenha as licenças para não ter problemas.

Os regulamentos podem mudar de acordo com o estado, já que as leis mudam de estado para estado nos EUA. Também podem mudar de acordo com as populações de espécie de peixes. Aqui estão as leis de pesca em Massachusetts.

Licença de pesca para água salgada

Todos com mais de 16 anos precisam de uma licença de água salgada para pescar em Massachusetts. A não ser em barcos como o Pythias Sportfishing. Caso seja um pescador profissional e queira vender os peixes de água salgada em áreas próximas de Massachusetts, então será preciso uma licença comercial.

  • Para pescadores até 60 anos, o valor é US$10;
  • Para pescadores com 60 anos ou mais é grátis.

Você pode comprar a licença de água salgada online clicando aqui ou pode comprar pessoalmente com um agente de licenças em um dos pontos vermelhos neste mapa. Mas, note, comprar a licença de pesca pessoalmente ficará um ou dois dólares mais caro.

Licença de pesca para água doce

Todos com mais de 15 anos precisam de uma licença de pesca de água doce. Você pode obter sua licença online clicando aqui. Ou, encontre um agente de licenciamento e compre pessoalmente. Mas, note, comprar a licença de pesca pessoalmente ficará um ou dois dólares mais caro.

O preço da licença de água doce pode variar dependendo da idade, se possui alguma deficiência ou se é residente do estado.

  • Licença de pesca de água doce residente: US $ 27,50
  • Residente menor de pesca de água doce (idade 15-17): grátis
  • Licença de pesca de água doce residente (idade 65-69): US $ 16,25
  • Pesca de água doce residente (70 anos ou mais): grátis
  • Licença de pesca em água doce (paraplégicos, cegos, deficientes intelectuais): grátis
  • Pesca de água doce residente (3 dia): US $ 12,50
  • Licença de pesca de água doce não residente: US $ 37,50
  • Licença de pesca de água doce não-residente (3 dias): US $ 23,50
  • Licença de pesca de água doce não residente (15 a 17 anos): US $ 11,50

Notas:

  • A licença de pesca só é válida por um ano. Não importa o dia em que foi comprada, ela sempre vencerá no fim de dezembro daquele mesmo ano.
  • Nunca coloque seu número de Social Security na internet para comprar uma licença de pesca. A não ser que esteja certo de que o site é confiável. Caso esse número caia em mãos erradas, seu crédito pode ser arruinado.

Regulamentos

A maioria das espécies de peixes de água salgada têm um limite diário de pesca. Há um limite de peixes que podem ser pegos e mantidos em um único dia. Quanto maior a procura para a espécie, menos dele você pode pescar. Com essas regras, as populações de peixes ficam equilibradas e evita  excesso de pesca.

A maioria das espécies tem um comprimento mínimo. Ou seja, você só pode pescar os peixes que são maiores do que o mínimo definido pelo Estado. Exemplo: O Striped bass só pode ser pego com mais de 28 polegadas. Algumas outras espécies, no entanto, não tem limite mínimo de comprimento.

Em Massachusetts, a prioridade é manter as populações de peixes saudáveis. Então, cada espécie tem sua época de pesca. Para saber mais sobre a época de pesca, limite diário e comprimento mínimo para cada espécie, clique aqui.

Quando você opta por adquirir uma licença de pesca ou então registra o seu barco, automaticamente está ajudando a proteger, conservar e melhorar o esporte da pesca no estado. 


Veja Também:

Tags
Inscreva-se em Nosso Canal

Artigos Relacionados

Close